IMG-20150504-WA0049-480x640

O Polícia Civil de Guarabira prendeu no inicio da tarde desta segunda-feira (4), Jailson Gomes da Silva, 37 anos, por assassinato. A prisão aconteceu na cidade de Pilõezinhos onde morava há alguns anos e se passava por um cidadão comum. Contra Jailson havia um mandado de prisão.

Jailson foi condenado pela Justiça da cidade de Bayeux, a 18 anos de reclusão pelo bárbaro assassinato da própria esposa, Sandra Maria da Conceição, morta com golpes de foice. Ele alegou que estava sendo traído pela e isso o motivou a assassina-la de barbaramente.

O crime aconteceu há 10 anos no Bairro do São Bento, Bayeux-PB. Desde a condenação, Jailson fugiu sem pagar pelo homicídio.

Jailson usava uma falsa identidade na cidade de Pilõezinhos, para os moradores ele usava o nome de Sergio Dias, um simples radialista que trabalhava na rádio comunitária local.

Por trás da falsa identidade e aparência de bom moço, ele escondia que era foragido da justiça. Ele foi encaminhado para o presídio Vicente Claudino onde cumprirá a pena de 18 anos de prisão.

 

Portal Mídia.