Material apreendido na Operação Pirâmide II
Material apreendido na Operação Pirâmide II

Quatro pessoas foram presas na madrugada desta sexta-feira (15) em Sapé (na Mata Paraibana, a 42 km de João Pessoa), suspeitas de comandar o tráfico de drogas na região. De acordo com o delegado Fred Magalhães, a quadrilha é composta por três homens e uma mulher, que namora um dos suspeitos. Todos eles são maiores de idade.

Intitulada “Pirâmide II”, a operação teve como objetivo cumprir onze mandados de busca e apreensão na cidade de Sapé. Os suspeitos foram presos em flagrante. Ainda segundo o delegado, o grupo também atuava na comercialização de entorpecentes nos municípios de Mari e Cruz do Espírito Santo.

Com eles foram apreendidos um tablete de maconha de aproximadamente um quilo, 328 pedaços de maconha prensada, dois revólveres calibre 38, 160 pedras de crack, 30 trouxinhas de cocaína e 40 munições de revólver.

De acordo com o delegado seccional, Everaldo Medeiros, 100 policiais das forças de Segurança do Estado participaram do trabalho. “Na base da pirâmide estão a arma, que é o instrumento, e a droga, que é a motivação. Queremos justamente reprimir os crimes de homicídio, que estão no topo da pirâmide”, disse, lembrando que a Operação Pirâmide I foi realizada no ano passado e teve como resultado dez prisões na cidade.

Portal Correio