Quatro pessoas foram presas na madrugada desta sexta-feira (15) em Sapé (na Mata Paraibana, a 42 km de João Pessoa), suspeitas de comandar o tráfico de drogas na região. De acordo com o delegado Fred Magalhães, a quadrilha é composta por três homens e uma mulher, que namora um dos suspeitos. Todos eles são maiores de idade.
Intitulada “Pirâmide II”, a operação teve como objetivo cumprir onze mandados de busca e apreensão na cidade de Sapé. Os suspeitos foram presos em flagrante. Ainda segundo o delegado, o grupo também atuava na comercialização de entorpecentes nos municípios de Mari e Cruz do Espírito Santo.
De acordo com o delegado seccional, Everaldo Medeiros, 100 policiais das forças de Segurança do Estado participaram do trabalho. “Na base da pirâmide estão a arma, que é o instrumento, e a droga, que é a motivação. Queremos justamente reprimir os crimes de homicídio, que estão no topo da pirâmide”, disse, lembrando que a Operação Pirâmide I foi realizada no ano passado e teve como resultado dez prisões na cidade.
Portal Correio