Ao som do Forró Feitiço, Banda Pegada da Hora e Farra De Rico, um considerável público curtiu a primeira noite da Tradicional Festa de Araçagi 2015, nesta sexta-feira (27), na Praça de Eventos da cidade. O evento teve início as 22h com a apresentação do DJ Fanhoso, atração que também se apresentou durante o intervalo dos shows das bandas de forró.
Na sequência das apresentações foi a vez do Forró Feitiço abrilhantar a festa com o seu show, em seguida a Banda Pegada da Hora subiu ao palco mostrando uma apresentação de forró bastante animada e irreverente. A principal e mais esperada atração da noite, a banda potiguar Farra de Rico começou sua apresentação por volta das 02h e levou para o público toda a animação dos cantores Tony Farra e Riquinho Rico.
Além das apresentações do palco principal, a festa também conta com o “palco brega”, onde os artistas araçagienses têm o seu espaço garantido, os shows no referido espaço iniciam sempre as 18h.
Neste sábado a festa tem continuidade e contará com as apresentações no palco principal da Banda Rebolice, Forró Nadela e Forró Cavalo de Aço.
Confira algumas imagens do evento: