Josilda e Carminha
Josilda Macena e Carminha Câmara

Foram homologadas na tarde deste sábado (23) as candidaturas de Josilda Macena (PSC) à Prefeitura de Araçagi e de Carminha Câmara (PMDB) como vice, em convenção realizada no ginásio de esportes O Monteirão.

A coligação composta pelo PSC e PMDB, também contará com o apoio do PRB, PDT, PTB, PRTB, PPS, DEM e PMB na disputa eleitoral para Prefeitura e Câmara de Vereadores de Araçagi. Sem muitas surpresas, enfim foi anunciado de forma oficial o nome da candidata a vice na chapa de Josilda, confirmando o nome de Carminha, esposa do ex-prefeito Onildinho (PMDB).

Além de oficializar a candidatura de prefeita e vice, a coligação homologou a candidatura de pelo menos 21 pessoas ao legislativo municipal.

Os candidatos discursaram para militância de jovens e adultos. Líderes dos partidos também participaram do evento, que marca o início da disputa para as eleições de 2016. O presidente estadual do PSC, o ex-deputado federal Marcondes Gadelha, esteve presente na convenção, assim também como o presidente do PSDB, o ex-deputado federal Ruy Carneiro e o atual deputado estadual Raniery Paulino (PMDB), todos afirmando seu apoio a candidatura de Josilda e Carminha.

P1060047 P1060060 P1060072 P1060073

Da Redação / Portal Araçagi