O deputado estadual Wilson Filho continua sem partido após sua saída do PTB, porém já sinalizou os rumos que pretende seguir: “todo mundo sabe, ou é o PSB ou o Republicanos”. O parlamentar, que é líder da bancada do governador João Azevêdo (PSB) explicou, nesta quarta-feira (23), que está em contagem regressiva, mas que está usando o prazo para definição partidária para pensar bem qual legenda escolherá.

Wilson Filho também explicou que a escolha será feita em conjunto com o governador João Azevêdo.

“Faltam 11 dias e para mim é uma contagem regressiva. Estou utilizando esse tempo para conversar com todos que fazem parte da nossa equipe, e até sexta-feira iremos conversar com o governador João Azevêdo, já que estou na função de líder do governo na Assembleia, com muita alegria e satisfação. Para decidirmos em conjunto”, explicou.

O parlamentar saiu do PTB após perder o comando da legenda para Nilvan Ferreira.

Ainda comentando sobre as eleições, Wilson disse que o fato de muita gente querer participar da chapa de João, mostra o quanto o governador é respeitado.

“Sempre, em todo ano eleitoral, as pessoas começam a externar os seus desejos. Eu acredito que tudo isso mostra como o governador João Azevêdo tem um time amplo e o respeito que ele tem por sua equipe. Tudo isso é um grande sinal que tem muita gente querendo ser parceira de João na sua chapa. Acredito que só quem quer ser senador e vice na chapa de João Azevêdo e quem acredita na vitória dele. Eu acredito mesmo sem estar entre as opções para a chapa majoritária”, disse.

Paraíba Já

CONHEÇA NOSSA EQUIPE DE COLABORADORES