Murílio e Melqui

O empresário Murílio Nunes (PSB) que é pré-candidato à prefeito no município de Araçagi, anunciou na noite desta sexta-feira (1) o nome que irá compor sua chapa nas eleições 2016, trata-se do atual vice-prefeito da cidade, Melqui Gomes (PSDB). A confirmação aconteceu durante uma reunião do grupo político, e a decisão foi tomada de forma democrática, através de uma pesquisa de opinião pública.

A aliança acaba de vez com os comentários de que Melqui não poderia compor uma chapa com o PSB, tendo em vista que o mesmo é do PSDB, partido que faz oposição ao Governo do Estado da Paraíba.

Melqui afirmou que a decisão de fazer tal aliança com o PSB foi tomada após consulta com os líderes do seu partido, a exemplo do senador Cássio Cunha Lima, do presidente estadual do PSDB, Ruy Carneiro, além do ex-deputado Zenóbio e da atual deputada Camila Toscano.

Além de Melqui havia outros dois pretensos pré-candidatos à vice no grupo de Murílio, sendo eles o atual vereador Léa de Canafístula (PSB), que formaria a chapa ‘puro sangue’, como é denominada a aliança entre dois políticos do mesmo partido, e também o ex-secretário de administração do município Sérgio Pereira (PTdoB). 

A composição agora aguarda a chegada do período das convenções municipais, onde na oportunidade as candidaturas serão registradas de forma oficialmente para a disputa das eleições.

Da Redação / Portal Araçagi

CONHEÇA NOSSA EQUIPE DE COLABORADORES