Promotor Marinho Mendes Machado
Promotor Marinho Mendes Machado

Polêmico promotor de Justiça na Paraíba, conhecido por sua atuação em defesa das crianças e no combate à corrupção, Marinho Mendes confirmou na noite desta terça-feira (31) que será candidato a prefeito de Bayeux (Região Metropolitana de João Pessoa) no ano que vem. Ele antecipou que se aposentará nos próximos meses e deixará o Ministério Público da Paraíba.

Marinho Mendes foi entrevistado no programa ’27 Segundos’, da RCTV (canal 27 da Net digital) pelo jornalista Hermes de Luna. Ele disse que, mesmo sem uma reforma política definida, já decidiu que se filiará ao Partido dos Trabalhadores.

O ’27 Segundos’ desta semana está tratando de um tema que mexe com os brasileiros e não sai das manchetes: a corrupção. Nesta quarta-feira (1º), o entrevistado será o coordenador do Focco-PB (Foco de Combate à Corrupção), conselheiro André Carlo Torres, vice-presidente do Tribunal de Contas do Estado da Paraíba (TCE-PB). O programa é ao vivo e começa às 21h.

Na segunda tela do ’27 Segundos’, o promotor de Justiça garante que sua decisão já está tomada e pede para que Deus lhe “mostre os caminhos de ser instrumento da transformação”.  A segunda tela do ’27 Segundos’, programa da RCTV , você pode conferir em vídeo no  canal do You Tube

No 27 Segundos, o promotor avaliou as manifestações ocorridas pelo país que pedem o impeachment da presidente Dilma Rousseff, além das denúncias sobre propina no governo federal. A segunda tela é um recurso que o 27 Segundos utiliza para agregar conteúdo exclusivo nas redes sociais da RCTV. Lá, o leitor tem declarações exclusivas dos entrevistados dos programas exibidos no dia anterior.

Portal Correio