20160503_175732

O projeto Real Social Futsal que teve seu início no último dia 03 do corrente mês, realizou a distribuição de algumas cestas básicas nesta quinta-feira  (12), na cidade de Araçagi.

O projeto que tem como objetivo contribuir com a formação de crianças na faixa etária de 06 a 15 anos de idade, tem sido um grande sucesso e atraído dezenas de crianças ao Ginásio o Monteirão, todas as terças e quintas das 17:00 às 19:00hs. Apesar do projeto ter iniciado muito recentemente os frutos começaram a ser colhidos nesta fase inicial.

Neto Pessoa e João Sabino, que também contam com a colaboração de vários amigos, inclusive dos atletas araçagienses, Fábio Lima e Suéliton, colocaram como uma das prioridades a doação de alimentos por parte dos inscritos no projeto, para que os mesmos fossem distribuídos a outros projetos ou a famílias carentes do município de Araçagi. Dessa forma, além de algumas famílias que foram beneficiadas na tarde desta quinta-feira  (12), o Projeto Restaurando Vidas, que tem sua sede no Parque de Vaquejada Roberto Marinho, também foi um dos beneficiados com os alimentos.

A ideia é construir cidadãos conscientes de seus deveres e obrigações, aprendendo desde cedo que compartilhar o alimento com o próximo é construir um mundo mais justo para todos.

Confira algumas imagens

Continue colaborando com o Projeto Real Social, entrem em contato com Neto Pessoa ou João Sabino e conheça mais sobre os desafios deste sonho.

Você araçagiense é o nosso maior parceiro!

Da Redação/Portal Araçagi