Mais de cinco mil pessoenses podem se inscrever e tentar conseguir bolsas de estudo em cursos de graduação e pós-graduação. As bolsas são oferecidas pelo programa ‘Mais Bolsas’ para o semestre 2017.1 e oferece descontos de até 50%. Clique aqui para acessar o programa.
O programa tem parceria com mais de 10 mil instituições de ensino e concede bolsas de estudo nas modalidades presencial e à distância para todo o país. Entre os cursos oferecidos em João Pessoa estão Administração, Ciências Contábeis, Farmácia, Enfermagem, Fisioterapia e Nutrição.
Para se inscrever, gratuitamente, o interessado deve escolher a cidade em que quer cursar, o curso e a instituição de ensino pretendida. As bolsas de estudo são limitadas, mas o candidato pode ser aprovado de imediato, caso haja vaga disponível.
Mais informações sobre o programa podem ser obtidas na Central de Atendimento do ‘Mais Bolsas’, pelos números 4007-2209, para capitais e regiões metropolitanas, ou 0800 002 5854, para as demais localidades.
Via – Portal Correio