imagens_fortesUma mulher de 49 anos, Nívia Regina, professora de uma escola particular, morreu na manhã desta quinta-feira (19) após ser atropelada por um ônibus da Empresa São Jorge,  na Avenida Epitácio Pessoa, na Capital paraibana. Segundo informação da polícia, a vítima era professora de uma escola particular localizada no Bairro dos Estados.
O acidente aconteceu por volta das 7h.De acordo com a assessoria de comunicação da Superintendência de Mobilidade Urbana (Semob), a mulher, que pilotava uma motocicleta, tentou trafegar entre um carro e um ônibus e acabou perdendo o equilíbrio.
Ao cair no chão, ela teve a cabeça esmagada pelo pneu do ônibus coletivo.Uma perícia será realizada para esclarecer as circunstâncias do acidente. Informações extraoficiais são de que a moto que a professora conduzia teria sido atingida por um carro de passeio e em consequência a mesma perdido o controle e ido de encontro ao ônibus da empresa São Jorge.
Thumb
Após o acidente, o motorista do ônibus ficou em estado de choque e precisou ser socorrido para o Hospital de Emergência e Trauma Senador Humberto Lucena.Até as 9h o trânsito permanecia lento nos dois sentidos da Avenida Epitácio Pessoa. Uma equipe da Semob foi enviada ao local para orientar os motoristas quanto ao desvio no trânsito.

Fonte: PBHOJE e Portal Correio