
Enquanto diversos gestores municipais em todo país se negam a pagar o reajuste de 7,64% do Piso Nacional do Magistério, o prefeito de Cacimba de Dentro, Nelinho anunciou a redação do mídiapb.com.br o reajuste de 8% para os educadores municipais. O gestor explicou que solicitou ao setor responsável um estudo para analisar a possibilidade de valorização do magistério, mesmo antes da divulgação nacional. O resultado do estudo foi bastante positivo, possibilitando o reajuste acima do piso nacional.
“A valorização do servidor público é um compromisso de nossa administração, sempre me direcionei aos servidores com respeito. Agora, na qualidade de prefeito municipal posso cumprir com o que foi proposto durante toda campanha“, disse Nelinho
O prefeito explicou que o pagamento não foi realizado nos vencimentos de janeiro devido ao estudo que estava sendo realizado. No próximo pagamento, em fevereiro, os professores receberão com o reajuste de 8% e o retroativo do mês de janeiro, afirmou o gestor.
Fonte: MidiaPB