139883,362,80,0,0,362,271,0,0,0,0

Aprovados devem comparecer até o dia 26 deste mês na Secretaria Municipal de Administração, levando originais e cópias autenticadas dos documentos necessários ao preenchimento da vaga.

A Prefeitura Municipal de Sousa, no Sertão paraibano e distante 433 km de João Pessoa, lançou edital de convocação de mais 60 aprovados no concurso público para preenchimento de vagas na administração municipal.

Está é a quinta chamada dos aprovados no concurso. As vagas são referentes aos cargos de assistente administrativo, assistente social, auxiliar de desenvolvimento infantil, auxiliar operacional de serviços diversos, merendeira, psicólogo, professore de educação básica 1 e 2, e supervisor escolar.

Os aprovados devem comparecer até o dia 26 deste mês na Secretaria Municipal de Administração, levando originais e cópias autenticadas dos documentos necessários ao preenchimento da vaga.

Veja o edital com a lista de documentos necessários, a relação completa dos aprovados e a documentação que deve ser preenchida para entrega.

Fonte: Portal Correio