didi-300x169O prefeito de Araçagi, Didi Braz, decidiu apoiar Josilda Macena (PSC) como candidata a prefeita do município, a mesma que tem como candidata a vice-prefeita, Carminha Câmara, esposa do ex-prefeito Onildinho Câmara. Didi já tinha anunciado que não iria concorrer a reeleição, mas não havia anunciado qual dos grupos iria apoiar nessas eleições, muitos acreditavam até mesmo na neutralidade do atual gestor nessas eleições.

Entretanto, nos últimos dias o prefeito deu indícios  de que de fato estaria aderindo ao grupo “Unidos pelo bem de Araçagi” encabeçado por Josilda e Carminha, saindo em carro aberto na última quarta-feira (3) juntamente com Josué Benício e se reunindo com integrantes do grupo na casa do petista, deixando claro qual lado ele seria mais simpatizante.

Já neste domingo (7), Didi esteve em uma reunião juntamente com Josilda, vereadores e vários militantes da chapa na Agrovila Mulunguzinho, confirmando seu total apoio a candidatura da atual presidente da Câmara a prefeita de Araçagi.

Da Redação com Assessoria