Prefeito Egberto Madruga de Mataraca.

O prefeito de Mataraca, Egberto Madruga (PTB), avaliou que a crise econômica e a falta de recursos do Governo Federal, tem prejudicado o município no quesito ‘obras’. No entanto ele assegurou que em breve irá iniciar a construção em paralelepípedo de várias ruas do Bairro Novo Horizonte, que resultará num investimento de R$ 1 milhão de reais.

Segundo o gestor, em razão da falta de recursos do Governo Federal, nesses sete meses e vinte dois dias não conseguiu entregar uma obra estruturante a população, e lembrou que seu antecessor, Olímpio Alencar (PSDB), deixou uma herança maldita de contas a pagar.

“O planejamento do nosso governo é pagar em dia os servidores até o dia 31 de dezembro de 2020 e, vamos construir obras”, disse.

“Depois de sete meses da administração pública municipal, a responsabilidade é minha”, afirmou Egberto. “Eu penso no presente e futuro, não olho para trás, o passado não me interessa, muito menos a população”, garantiu.

O prefeito afirmou que em breve dará início a três importantes obras para a cidade. Ele elencou que vai investir com recursos próprios da Prefeitura o montante de R$ 1 milhão, com pavimentação de ruas no bairro Novo Horizonte, que dará qualidade de vida à população.

Além de obras, Egberto garantiu o pagamento dos servidores rigorosamente em dia e dos fornecedores. O petebista ressaltou ainda que os serviços essenciais como o de – educação e saúde estão funcionando bem.

Fonte: PB Vale, com informações do Blog do Chico Soares