Prefeita de Itapororoca anuncia pacote de obras no valor de R$ 7,9 milhões

0

Itapororoca – Praça Geralddo Mendes Pontes

A prefeita Elissanda Brito (Democratas), do município de Itapororoca, no Vale do Mamanguape, anunciou um pacote de obras na área da Educação no valor de R$ 7,9 milhões. Os investimentos foram anunciados durante a festa que homenageou os professores, realizada no último sábado (26), na Lá Nunes Recepções, as margens da rodovia PB-057, em Lagoa do Saco.

“Eu sou eterna professora, estou prefeita, quero fazer o melhor pela educação e por todos e Deus sabe disso, as conquistas pertencem a todos nós”, disse Elissandra Brito. Segunda ela, a verba será para construção de escolas na zona urbana e rural, construção e reformas de ginásios poliesportivos, além de aquisição de equipamentos, como câmeras de monitoramento e climatização das escolas.

Algumas obras já estão em andamento, como a reforma da Escola Henrique de Almeida (um dos patrimônios histórico do município), escola e ginásio poliesportivo da Santa Helena, dentre outros.

Mais de 300 professores participaram do evento. Foi servido almoço patrocinado pela Prefeitura, com muito forró pé de serra, sorteios de brindes e justas homenagens.

Prestigiaram a festa, o secretário de educação do município, professor Jerff Costa, o ex-prefeito Celso Morais, vice-prefeito Walisson Dionísio, secretários municipais, vereadores da base, dentre outras lideranças.

Fonte: PBVale

Share.

Comments are closed.