Por Laís Aparecida: Ano novo sim – atitudes velhas, não!

0

Feliz Ano Novo! São com estas palavras que saudamos uns aos outros nos primeiros dias do ano. Sempre desejando paz, harmonia, saúde, felicidade e todas as coisas positivas.

Mas, no seu interior, o que você está fazendo de novo para o novo ano que iniciou recentemente? Está comprometido com seus objetivos e metas? Pense na responsabilidade que você tem sobre aquilo que reclama.

A cada novo dia temos a oportunidade de mudar nossa vida. E a cada fim da noite temos a oportunidade de refletir sobre nossa ação no mundo. Ao nascer do sol, siga até seu objetivo. A cada pôr do sol, descanse e seja grato.

Desapegue daquele velho hábito de reclamar, pensar negativo e esperar o pior. Adquira novos costumes. Costume de agradecer pelas dificuldades, pois elas te moldam e te ensinam a ser cada vez melhor. Costume de pensar sempre positivo. Isto não é criar expectativas, mas nossa mente tem o poder de atrair aquilo que pensamos. Então mentalize apenas coisas boas. Espere sempre o melhor e dê o melhor de si sempre.

Para você, além de um feliz ano novo convencional, desejo um ano de novas ideias, novas atitudes, novos desafios (para que sua capacidade de resiliência seja sempre ampliada). Desejo saúde mental, saúde física e boas relações no trabalho, na família, na vizinhança…

Lembre-se: Só será um ano novo, se sua postura também for nova. Ninguém perde por querer mudar. A mudança é uma grande atitude de pessoas inteligentes. É difícil, mas é nobre. Tente!

Laís Aparecida – Psicóloga Clínica, Pós-graduanda em Criminologia e Psicologia Investigativa Criminal. Atendimento Psicológico em Araçagi, na Prime Clin, e João Pessoa.
Agende sua consulta através dos contatos: (83) 99896 6512
Email: laispsicologia@outlook.com.
Instagram: @psicologa.lais

Da Redação

Share.

Comments are closed.


Notice: ob_end_flush(): failed to send buffer of zlib output compression (0) in /home/paracagi/public_html/wp-includes/functions.php on line 4212

Notice: ob_end_flush(): failed to send buffer of zlib output compression (0) in /home/paracagi/public_html/wp-content/plugins/really-simple-ssl/class-mixed-content-fixer.php on line 111