Por Emerson Rodrigues – Virada de Ano não é mágica

0

Pois é, queridos e queridas, mais um ano se finda e muitos tem reações diferentes nessa transição. Sabemos que na prática, geralmente nada muda do dia 31 para o dia 1.º de janeiro. Contudo, algo pode mudar sim. Não porque a virada do ano tenha algum poder mágico. Embora seja emocionante para muitos. Mas, porque você pode mudar. Eu posso ser melhor. Sem até mesmo precisar chegar o dia 31 de dezembro.

Eu posso e preciso melhorar já desde agora. A nossa busca pelo ser melhor tem que ser diária. Ah, fulano mudou da água pro vinho… beleza, mas, ainda pode continuar mudando. Aprendendo a cada dia. Com seus erros e com erros dos outros também.

Tenha um plano simples para 2020. Algo que possa realizar. Quando ficar craque nisso, passe a ter planos mais ousados. Tenha metas. Faça seus planos, mesmo sabendo que a decisão final é de Deus.

Entrega teus planos a Deus. Ele saberá encaminhar e discernir o que é de fato bom ou não para você. Esteja preparado(a) para conquistas não realizadas, decepções e sentimento de fracasso. Enfim, ninguém tem só vitórias na vida! Ninguém! Mas, se seus planos forem da vontade de Deus e você correr atrás, dificilmente não serão realizados.

Feliz 2020!

Emerson Rodrigues

Da Redação/Portal Araçagi

Share.

Comments are closed.