População de Araçagi sofre com a falta de Gasolina nos postos

0
Posto fechado em Araçagi, motivo falta de gasolina

Posto fechado em Araçagi, motivo falta de gasolina

Desde a ultima quinta feira (24), véspera de Natal, a cidade de Araçagi vem passando por uma situação nada comum, a falta de Gasolina.
Araçagi hoje conta com apenas dois postos de gasolina e um terceiro está sendo construído, porém em nenhum deses dois postos que já funcionam, há gasolina disponível para o abastecimento. Segundo foi apurado por nossa equipe, que se deslocou ate os postos em busca de informações,  um encontrava-se fechado e no outro o frentista ainda estava trabalhando, entretanto nos informou que a previsão de chagada do combustível era para a próxima terça feira (29), restando saber se chegará de fato e também qual será o referido valor, já que ontem (26), na cidade vizinha, Guarabira,  a gasolina já era comercializada em alguns postos por até R$ 3,80.
O motivo por essa falta que não acontece só em Araçagi, mas em toda Paraíba é de um suposto atraso na chegada de dois navios cargueiros que vêm de bases petrolíferas que comprometeu o abastecimento nos postos que não têm bandeira, ou seja, que não têm uma exclusividade sobre quem distribui combustível, como BR, Ipiranga, Raízen, licenciada da marca Shell no Brasil.
O fato é que, como se não bastassem os aumentos sucessivos de preços, esta semana surgiram denúncias por parte de donos de postos de que faltaria combustível, já que as distribuidoras estavam lhes cobrando mais caro pelo fornecimento do produto. E agora, nem isso. A prioridade são os postos com bandeira.
O Portal Araçagi está atento e qualquer novidade estaremos informando nossos internautas
Da Redação/Portal Araçagi
Share.

Leave A Reply

*

code