Policial da Cavalaria passava no momento do assalto, no bairro Bessa.
Segundo a polícia, suspeitos do crime foram detidos.

Um policial da Cavalaria da Polícia Militar foi atingido por um disparo de arma de fogo na perna durante uma tentativa de assalto na tarde desta segunda-feira (2), no bairro de Bessa, em João Pessoa. De acordo com o Centro Integrado de Operações Policiais (Ciop), ele passava pelo local do assalto no momento do crime e tentou intervir, mas foi atingido na troca de tiros com três suspeitos. Um deles também foi baleado.

O Ciop ainda informou que o trio que praticava o assalto estava em um carro preto. Eles assaltaram um homem na entrada de um cartório, no bairro do Bessa. Segundo a polícia, a vítima seria um homem que, quando se dirigia ao cartório para fazer o reconhecimento de uma firma, foi abordado pelo trio.

De acordo com a polícia, os suspeitos fugiram em uma moto vermelha que estava estacionada nas proximidades, porém foram capturados pelos policiais em frente a uma escola no bairro do Bessa. Com os suspeitos, foram apreendidas duas armas de fogo. O policial baleado foi levado ao Hospital de Emergência e Trauma, onde passou por procedimentos médicos de urgência e está em estado regular.

G1 PB