Screenshot_2016-01-17-16-02-25-1A polícia registrou quatro homicídios na madrugada e manhã deste domingo (17). Os casos aconteceram no distrito de Galante, na cidade de Campina Grande, e no município de Natuba e em Puxinanã, no Agreste da Paraíba, além de outro crime registrado no município de Bananeiras.
Em Galante, um jovem de 22 anos foi atingido por disparos de arma de fogo quando estava em uma praça. De acordo com informações da PM, João Batista Guedes da Silva é irmão de um presidiário. Ele foi atingido por dois tiros na cabeça, um no ombro e um no peito.
Já em Natuba, um homem foi morto quando estava em frente a uma igreja. A vítima foi socorrida para um hospital em Pernambuco, mas não resistiu aos ferimentos e morreu. Segundo a polícia, o pai da vítima relatou que o filho havia saído de casa à noite para ir a uma festa. Valdecio Moura de Andrade, 24 anos, foi abordado quando voltava para casa e foi atingido por um tiro no tórax, no momento em que estava em uma motocicleta.
No Litoral Norte, um jovem de 19 anos sofreu um disparo na cabeça, foi socorrido, mas morreu dentro da Unidade de Suporte Avançado (USA) do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu). A vítima foi identificada como José Humberto dos Santos
Além destes crimes, outra pessoa foi morta em Puxinanã. Não há relatos de como o crime teria acontecido.
Em todos os casos, a polícia está em diligências para encontrar os autores dos homicídios, mas até o momento nenhum suspeito foi localizado.
Por Portal Tambaú 247