imagemddEm João Pessoa, a polícia registrou sete homicídios. Ontem, dois assassinatos ocorreram em menos de duas horas na Capital.

A Paraíba registrou um final de semana sangrento. Ao menos 16 homicídios foram contabilizados pela polícia.

Em João Pessoa, a polícia registrou sete homicídios. Ontem, dois assassinatos ocorreram em menos de duas horas na Capital.

Um jovem de 29 anos morreu após ser baleado no bairro de Mandacaru, em João Pessoa. A vítima passava pela rua Jornalista André Rebouças quando dois homens começaram a atirar. Os disparos de arma de fogo atingiram o tórax e o abdômen do jovem, que ainda chegou a ser socorrido para o Hospital de Emergência e Trauma de João Pessoa, mas não resistiu.

No bairro da Torre, um outro jovem foi morto. Segundo informações da polícia, a vítima seguia com outras duas pessoas em uma motocicleta quando começaram a ser perseguidos. A vítima foi atingida e caiu da moto quando seguia pela Avenida Rui Barbosa. Ele não resistiu e morreu no local, segundo a polícia.

Em Campina Grande, foram registradas duas mortes neste fim de semana. Uma jovem de 18 anos foi assassinada com um tiro no rosto, na noite desse domingo (12), por volta das 22h50, no bairro do Serrotão. De acordo com o delegado Francisco de Assis, da Delegacia de Crimes Contra a Pessoa, o principal suspeito do crime é o namorado da jovem. O casal estava

A polícia também registrou homicídios em Patos (1), Pombal (1), Alhandra (1), Sapé (1), Rio Tinto (1), Mogeiro (1) e Santa Rita (1).

Fonte: Blog do Gordinho