11set2014---quatro-homens-armados-entraram-em-uma-agencia-bancaria-na-vila-anastacio-em-sao-paulo-na-madrugada-desta-sexta-feira-12-e-explodiram-caixas-eletronicos-moradores-da-regiao-avisaram-a-1410519106448_1920x1080A onda de explosão a agências bancárias e a caixas eletrônicos não param de crescer na Paraíba. Praticamente, todas as semanas, os bandidos explodem bancos no Estado. O último alvo do bandidos foi a agência de Malta e Cacimba de Dentro. Com estas, sobe para 39 o número de explosões em terminais ou postos de atendimentos somente nos três primeiros meses deste ano.

Os dois casos aconteceram na madrugada deste último sábado, 28. O primeiro aconteceu na cidade de Malta, no Sertão do estado. Segundo informações da polícia, os bandidos chegaram na cidade em dois carros e instalaram os explosivos no caixa eletrônico. Depois da ação fugiram disparando para intimidar moradores.

Eles ainda atiraram contra a delegacia da cidade e a sede da Polícia Militar. O pneu de uma viatura ainda foi atingido. Já na cidade de Cacimba de Dentro, no Agreste, aproximadamente oito homens armados invadiram a Secretaria de Saúde do município e explodiram o terminal bancário que funcionava no local.

Os bandidos aproveitaram o final da ronda policial para praticar o crime. Com o impacto a estrutura do prédio da prefeitura ficou danificada e os serviços que funcionavam no local devem ser transferidos. Na fuga, os assaltantes ainda atiraram em algumas casas, mas ninguém ficou ferido. Houve perseguição policial mas ninguém foi preso.

Fonte: PB Agora com informações da TV Paraíba