Plantão-de-Polícia
Foto-Reprodução.

O trabalho da Polícia Civil em Itapororoca, Litoral Norte do Estado, resultou na prisão de Jorge Emídio de França, 59, nessa quinta-feira (16). Contra ele havia um mandado de prisão pela prática de estupro de vulnerável, expedido pela comarca local.

De acordo com o delegado Wender Gomes Borges de Araújo, responsável pelo inquérito, as investigações apontaram que Jorge Emídio praticava abuso sexual contra a sua enteada. “Hoje a vítima tem 15 anos, mas na época em que começou a ser abusada era uma criança de apenas sete anos”, revelou a autoridade policial.

Para o delegado Steferson Nogueira, titular da 7ª Delegacia Seccional de Polícia Civil, que tem sede em Mamanguape e abrange a cidade de Itapororoca, as ações desenvolvidas na área têm sido focadas na repressão qualificada à violência e investigação efetiva de crimes. “Os policiais que compõem a 7ª Seccional estão empenhados na resolução desses casos e na prisão dos autores, buscando sempre dar uma resposta eficaz à sociedade”, destacou.

Nordeste1