201505060521530000009849Foram apreendidos com o ex-parlamentar uma espingarda 12, um revólver 38 e animais silvestres.

Foram apreendidos com o ex-parlamentar uma espingarda 12, um revólver 38 e animais silvestres.

A Polícia Civil, por meio da equipe de investigadores da Delegacia de Serra Branca, prendeu um ex-vereador da cidade de Parari, Jocélio de Araújo Cavalcante, de 43 anos. Ele foi preso nesta quarta-feira (6) com armas (uma espingarda calibre 12, um revólver 38), um tatu e um pássaro silvestre. De acordo com a Polícia Civil, existia um mandado de busca e apreensão contra ele, que é suspeito de ameaçar um atual vereador da cidade e outras pessoas da região.

Segundo o titular da 14º delegacia seccional, João Joaldo, o ex-vereador estava ameaçando a população de Parari e várias denúncias já tinham sido realizadas contra ele. “Por volta das 3h30 da madrugada policiais militares interceptaram o suspeito no meio da rua com uma espingarda calibre 12 e um revólver calibre 38. Ele foi detido e levado para a delegacia. Já durante a manhã, policiais civis cumpriram o mandado de busca e apreensão na casa dele, onde foram encontrados mais uma espingarda calibre 12 e uma ave silvestre dentro de uma gaiola”, disse o titular.

O suspeito foi autuado por dois crimes. “Ele foi autuado por porte ilegal de arma e crime ambiental, o que se torna inafiançável. Nós já o encaminhamos para a cadeia. Agora vamos investigar sobre as denúncias de ameaças sofridas por diversas pessoas”, explicou o delegado João Joaldo.

Fonte: WSCOM Online