Screenshot_2016-01-26-01-09-50-1De acordo com a polícia, Francieudo Ferreira de Sousa, 19 anos, e Francisco Darlyson da Silva Marques, 26 anos, confessaram a barbárie que praticaram com Maria de Araújo Barbosa.
Francieudo Ferreira de Sousa e Francisco Darlyson da Silva Marques confessaram o crime (Foto: Divulgação)
Uma dupla presa nesta segunda-feira (25) na cidade de Patos, Sertão paraibano, a 307 km de João Pessoa, confessou à polícia que matou e estuprou uma idosa de 80 anos, no último dia 17.
De acordo com a polícia, Francieudo Ferreira de Sousa, 19 anos, e Francisco Darlyson da Silva Marques, 26 anos, confessaram a barbárie que praticaram com Maria de Araújo Barbosa.
Os dois homens suspeitos do crime foram localizados no bairro de jatobá e presos por força de mandado de prisão preventiva.
De acordo com o delegado seccional Sylvio Rabelo, o trabalho da perícia comprovou o abuso sexual e as investigações apontaram que a dupla agiu para roubar o celular da idosa, o que caracterizou o latrocínio, ocorrido na casa da vítima, no Sítio Campo. “As ações integradas da Polícia Civil e da Polícia Militar foram iniciadas logo após o fato, para a identificação desses indivíduos, localizados próximo ao bairro do Jatobá. Eles haviam se evadido, mas retornaram à cidade. Com as polícias em constantes diligências, os mandados de prisão preventiva foram cumpridos”, explicou o delegado.
A tenente Layla Medeiros, do 3º Batalhão de Polícia Militar em Patos, disse que a PM conseguiu identificar os autores do crime a partir de conversas com moradores e diligências realizadas na região.
Via – Click PB