Polícia prende dois suspeitos com moto com placa clonada em Guarabira

0

Policiais do 4º BPM (Batalhão de Polícia Militar), com a colaboração do sargento Batista que estava de folga, acabaram recuperando, na manhã deste sábado (29), uma moto que tinha sido roubada pouco tempo antes, no Distrito de Tananduba, em Guarabira.

Logo após tomarem conhecimento do roubo, guarnições da Rotam, Força Tática, Rádio Patrulha e do CPU (Coordenador de Policiamento da Unidade), tenente Diniz, deram início às diligências, com a ajuda do policial que estava de folga que recebeu informações de que a moto roubada poderia estar escondida no Sítio Torrões.

Após vasculharem a área e percorrerem 500 metros a pé, em uma mata fechada, os policiais acabaram encontrando a carcaça de uma moto e, cem metros à frente, localizaram a moto que tinha sido roubada. Quando levavam a moto para a delegacia, dois homens passaram pela viatura em uma moto em alta velocidade.

Os policiais da Rotam fizeram a perseguição e abordaram os dois, que perderam o controle do veículo e ainda tentaram fugir a pé, mas foram alcançados. A moto, uma Honda Bros, estava com a placa clonada de outra moto da mesma cor e marca, mas ao consultarem o chassi através do Copom, os militares constataram a placa original e que ela possuía restrição de roubo, registrado no dia 25 deste mês em Santa Rita.

As motos e os suspeitos, que residem em Mamanguape e João Pessoa, foram encaminhados para a Delegacia de Polícia Civil.

Fonte: ClickPB

Share.

Comments are closed.