Polícia Militar registra ocorrências em Pirpirituba, Caiçara, Cuitegi e Araçagi

0

A polícia militar através do Copom registrou 4 ocorrências da noite de sábado para este domingo (24), entre elas roubo e violência doméstica.

Na Rua N. S. do Rosário, 58, Centro, Cuitegi-PB:

A guarnição local comandada pelo SGT Amaro se encontrava em frente ao Destacamento Policial quando foi insultada pelo acusado de 35 anos de idade. Em seguida o indivíduo caminhou em direção a sua residência e passou a desacatar o comandante da guarnição, proferindo diversas palavras de ofensas ao militar.
De imediato a guarnição foi à casa do acusado, prendeu e o conduziu a delegacia em Guarabira, acompanhado de seus parentes, para as medidas cabíveis. Durante a prisão do acusado, uma sobrinha do acusado, também passou a proferir palavras ofensivas contra o comandante da guarnição policial militar. Enquanto a guarnição conduzia o acusado a DP, a acusada ainda fez uma ligação para a linha direta da guarnição endossando as palavras ditas. A guarnição não conseguiu prender a senhora envolvida.

Na Rua Prefeito Antônio Miranda, Caiçara-PB:

Um acusado de 41 anos de idade, após discutir com a companheira de 35 anos, desferiu um soco na boca da vítima, vindo a causar sangramento.

A guarnição comandada pelo CB Fernandes foi local, constatou o fato, prendeu e conduziu acusado e vítima a delegacia em Guarabira para as providências cabíveis.

Na Avenida Olívio Maroja, Araçagi-PB:

A guarnição do CPU Tenente Galdino ao realizar rondas, visualizou uma moto com dois homens em atitudes suspeitas, foi feita abordagem e verificado que a moto estava sem placa e o condutor vinha com uma lata de cerveja na mão.

O CPU solicitou uma guarnição da 2ª CPTRAN para realizar o teste do bafômetro e apreensão da motocicleta Honda CG Start 160, cor vermelha, chassi: 9C2KC2500JR010579. A moto foi removida ao pátio da Cia de Trânsito e o condutor de 30 anos de idade foi encaminhado à delegacia em Guarabira para os devidos procedimentos.

Na Rua Antônio Mariz, Pirpirituba-PB:

A vítima deixou sua moto Honda FAN 150, ano 2014, placa OGE 2404-PB estacionada na via pública e ao retornar percebeu que o veículo havia sido furtado. As guarnições que faziam o policiamento realizaram rondas, no entanto, até o momento o veículo não foi localizado.

Fonte: Blog do Felipe Silva

Share.

Comments are closed.


Notice: ob_end_flush(): failed to send buffer of zlib output compression (0) in /home/paracagi/public_html/wp-includes/functions.php on line 4212

Notice: ob_end_flush(): failed to send buffer of zlib output compression (0) in /home/paracagi/public_html/wp-content/plugins/really-simple-ssl/class-mixed-content-fixer.php on line 111