Polícia Militar de Araçagi recupera moto tomada por assalto na zona rural

0

20150502200507Na última quinta-feira (30), uma motocicleta modelo JET 50cc CARBONO, ano 2014, cor preta, foi tomada por assalto na zona rural de Araçagi, especificamente no distrito de Canafistinha.

Segundo informações, um indivíduo encapuzado abordou a Sra. Ladiana Claudino da Silva, estando o mesmo de posse de uma arma de fogo, exigindo que a vítima se ajoelhasse, arrastando-a para fora da estrada e cortando parte do seu cabelo com uma faca, além de espancá-la com socos nas costas.

Logo após a sessão de espancamentos o indivíduo tomou destino ignorado, levando consigo a motocicleta da vítima.

Um fato que chama atenção é que, segundo a vítima, existe uma suspeita de que o assalto pode ter sido a mando de um parente de seu marido, pois já havia sofrido ameaça do mesmo.

Logo após tomar conhecimento do fato, a policia militar identificou o parente acima citado, conhecido pela alcunha de “Negão” e o conduziu até a Delegacia de Polícia de Araçagi para prestar esclarecimentos.

No dia seguinte, sexta-feira (01), a polícia militar do destacamento de Araçagi com guarnição composta pelo Sgt. Martins, CB John e o Sd Maciel foi informada pelo Sr. João Batista da Silva, que o mesmo havia encontrado uma motocicleta abandonada e alguns documentos em uma estrada do sítio Barra da Espingarda, quando a polícia que  ainda encontrava-se em diligências compareceu ao local e verificou que se tratava da motocicleta modelo JET 50cc CARBONO, ano 2014, cor preta, tomada por assalto em dia anterior.

A guarnição conduziu a motocicleta até a delegacia para os procedimentos de praxe.

 Da Redação/Portal Araçagi

Share.

Leave A Reply

*

code