size_810_16_9_papai-noel-trem
Imagem Ilustrativa
Ele rendeu e amarrou piloto em Mairinque, no interior do estado. Chácara onde ocorreu roubo foi alugado por homem que mora na capital.
A polícia procura um homem que se vestiu de Papai Noel para roubar um helicóptero na última sexta-feira (27).  A aeronave saiu do Campo de Marte, na Zona Norte de São Paulo, e foi roubada em um sítio em Mairinque. O falso Papai Noel enganou o piloto dizendo que precisava ser levado para uma festa de confraternização no interior.  Ao pousar, ele rendeu o piloto e fugiu com a aeronave.
Também são procurados os comparsas do criminoso e o próprio helicóptero. A Aeronáutica ajuda na investigação. O equipamento que poderia ajudar na localização da aeronave foi desligado.
A chácara foi alugada um dia antes do roubo. O contrato foi fechado em nome de um homem que seria morador da zona norte da capital.
O piloto foi rendido, amarrado e vendado pelo suposto cliente e por um comparsa, que esperava no local. A vítima se soltou horas depois e, com a ajuda de uma moradora da cidade, conseguiu ir até a base da companhia militar em Itu (SP) para pedir socorro.
Via- G1