Apreensão (1)

Armas e drogas foram apreendidas na casa de um dos suspeitos. Nomes não foram divulgados para não atrapalhar nas investigações.

A polícia já identificou a dupla suspeita de roubar e assassinar dois homens no último sábado (23)em Araçagi. De acordo com a polícia, na tarde desta segunda-feira (25), os policiais estiveram na casa de um dos envolvidos e encontraram armas e drogas.

A polícia conseguiu apreender na residência de um dos suspeitos um revólver calibre 38,  uma pistola e drogas no bairro do Nordeste, em Guarabira. Os nomes dos acusados pelo crime ainda não foram revelados para não atrapalhar nas investigações.

A hipótese de latrocínio foi confirmada pelo delegado seccional da Polícia Civil, Walber Virgulino. Segundo ele, após um levantamento realizado, ficou constatado que as vítimas eram pessoas de boa índole e que não tinham nenhum envolvimento com o mundo do crime. “Os indivíduos roubaram para matar. Estamos trabalhando para prender esses assaltantes o mais rápido possível”, explicou. Jussandro Fideles, de 21 anos, também conhecido como Sandrinho, e o agricultor Cristiano José dos Santos, de 39 anos, foram mortos no último sábado (23), em Araçagi. Os homens trafegavam em uma motocicleta pelo Centro da cidade quando foram abordados por outras duas pessoas a pé.

De acordo com a polícia, as vítimas reagiram ao assalto e por isso foram atingidas pelos criminosos. Cristiano morreu no local e Jussandro ainda chegou a ser socorrido, mas veio a óbito quando estava a caminho do hospital municipal.

Fonte: Manchete PB