qua1

A Polícia Federal da Paraíba e da Bahia prenderam na manhã desta quarta-feira, dia 01, uma quadrilha que atuava na cidade de Patos e região com tráfico de drogas.
A operação aconteceu na cidade de Feira de Santana (BA) e a estimativa é que tenha sido aprendida quase meia tonelada de maconha que estava no fundo falso da carroceira de um caminhão boiadeiro.
De acordo com as primeiras informações, os homens foram presos enquanto estavam em um posto de combustíveis. A droga vinha sendo transportada do Estado do Mato Grosso para a cidade de Patos onde seria distribuída para abastecer o tráfico na região.
Foram presos Tadeu dos Santos Medeiros, Raniery dos Santos Medeiros, Francinaldo Pereira César e o motorista identificado apenas pelo nome de “Alnoam” (todos da cidade de Patos), além de outra pessoa da cidade de Feira de Santana.
A operação da Polícia Federal da Paraíba e da Bahia podem ter desarticulado uma quadrilha que atuava de forma direta no tráfico de drogas na cidade de Patos e da região.
8d794afe024209273081cc9213714a38
Patosonline