WhatsApp Image 2016-08-21 at 5.23.20 PM (1)
Destacamento policial de Araçagi

Na tarde deste domingo (21), o destacamento da policia militar de Araçagi, composto pelo Sgt Valdecir, Sgt Arimateia  e Sd. Weverton, encontraram um veiculo com restrição de roubo e furto. O automóvel estava a poucos metros da delegacia do município.

Uma caminhonete Fiat de cor prata de placa KJS 4201, Tamandaré – PB, estava estacionada na avenida Manoel Ribeiro Franco, próximo a um parque de diversões que esta instalado na cidade. O atual “proprietário” do veiculo foi identificado e trabalha no referido parque, ao ser abordado o homem não reagiu e permitiu que fosse feita a vistoria pela policia no interior do carro, porém nada de anormal foi encontrado nessa busca.

Segundo esclarecimentos do Sgt. Valdecir a nossa equipe, a policia militar de Araçagi vem mantendo uma rotina de práticas de abordagens a veículos suspeitos, nesse caso eles resolveram verificar a placa do automovel juntamente com o COPOM e foi constatado a restrição de roubo e furto. Ainda segundo o sargento, por hoje ser domingo, o veiculo foi conduzido ao patio da delegacia da cidade, já o proprietário foi  levado para a delegacia na cidade de Guarabira para os procedimentos cabiveis.

WhatsApp Image 2016-08-21 at 5.23.20 PM
Veiculo com restrição de roubo e encontrado em Araçagi

 

Da Redação com Assessoria