IMG-20150609-WA0726-544x465

Agentes do Núcleo de Homicídios Litoral Sul (6 DSPC) deram cumprimento a mais um Mandado de Prisão nesta terça-feira, 09 de junho de 2015.

Após efetuarem na manhã desta última terça (09), (em Araçagi/PB) a prisão de Jonas Pereira Barbosa, vulgo “Joaninha”, os agentes do Núcleo de Homicídios (6DSPC) seguiram em diligência até a Cidade de Itambé/PE onde também efetuaram a prisão de FABIANA BULHÕES DE OLIVEIRA.

Fabiana teve sua prisão decretada nos autos do mesmo processo, que apura o homicídio da vítima Adalberto Urbano Moreira, “Beto Garçom”, ocorrido em 10/02/15, no Conde-PB.

Além de JOANINHA e FABIANA (presos nesta terça), o Núcleo de Homicídios Litoral Sul, sob o comando da delegada Flávia Assad, também já havia efetuado a prisão dos outros dois acusados, “PANGA” e “FERNANDINHO”, todos indiciados pela prática desse mesmo crime.

O Crime

Adalberto Urgano Moreira foi assassinado com três tiros no pescoço e queixo, quando caminhava no Loteamento Nossa Senhora das Neves, cidade de Conde, ele residia no Bairro do Jardim Planalto. De acordo com os policiais que atenderam a ocorrência, Adalberto tinha um mandado de prisão preventiva.

201502110838300000009820
O que chamou a atenção dos policiais que atenderam a ocorrência foi que Adalberto havia sido detido na noite anterior a sua morte durante abordagem na Lei Seca. Ele teria sido levado para a Delegacia de Alhandra e após ter sido ouvido pelo delegado de plantão, foi liberado.

Fonte: Portal do Litoral