O balanço foi divulgado pela Polícia Militar. (Foto: Divulgação / Nordeste1)
O balanço foi divulgado pela Polícia Militar. (Foto: Divulgação / Nordeste1)

Vinte e um suspeitos de praticar roubos foram detidos, das 7h da última terça-feira (24) até às 7h desta quinta-feira (26), nas cidades de João Pessoa, Patos, Campina Grande, Brejo do Cruz, Santa Rita, Guarabira e Cajazeiras. O balanço foi divulgado pela Polícia Militar, que reforçou as ações de combate aos crimes contra o patrimônio (roubos e furtos) em diversos pontos do estado.

Na Capital, foram 10 pessoas detidas por roubo, a última delas no bairro de Manaíra, durante a noite dessa quarta-feira (25). Jailton Marinho da Silva, de 22 anos, roubava celulares de pessoas, nas principais ruas. Outros dois suspeitos que estavam com ele conseguiram fugir. O caso foi levado para a 12ª Delegacia Distrital.

Em Cajazeiras, no Sertão, foram quatro prisões de suspeitos de roubos nas últimas 48 horas. Nas ações, uma arma foi apreendida e vários objetos recuperados, inclusive com suspeitos de assaltar uma gráfica no município.

O reforço das ações incluem bloqueios em pontos específicos e aumento do número de rondas nos locais com maiores incidências de roubos. As atividades continuarão intensificadas.

Nordeste 1