Duas ocorrências policiais foram registradas no último final de semana, em Araçagi. A guarnição de polícia local conseguiu recuperar uma motocicleta furtada e em outra ocorrência apreendeu um adolescente menor de idade que estava embriagado praticando desordem.

O primeiro caso aconteceu na madrugada do último sábado (07), quando por volta de 1h a guarnição da viatura 5806 comandada pelo Sargento Ednaldo, foram solicitados por um dos componentes da guarda motorizada da cidade, informando que havia uma moto abandonada nas proximidades do rio. Os policias se dirigiram até o local indicado e constataram a vericidade do fato, tratando-se de um motocicleta Honda CG 125 Titan, de cor vermelha e placa MOE 0401, Sapé-PB. Ao se fazer consulta pelo Copom foi verificado que  o veículo havia restrição de furto, e que o fato havia ocorrido no dia 29/04/2016 em João Pessoa. A polícia conduziu a moto para a delegacia local onde foram tomadas as providências cabíveis.

O segundo fato foi registrado na tarde do mesmo sábado (07) por volta das 13h20min na Agrovila Tainha, zona rural de Araçagi, onde na oportunidade os policiais do destacamento da cidade receberam a informação de populares que o menor E.S.S, de 16 anos, (vulgo Carreirinha) estava embriagado e praticando desordem no bar de Antônio do Caju em posse de uma arma branca. A guarnição comandada pelo Sargento Arimatéia foi até o referido local e apreendeu a arma que o mesmo portava, em seguida conduziu o acusado até a DP de Guarabira onde foram tomadas as providências cabíveis para o caso. O menor foi acompanhado de dois conselheiros tutelares do município.

Da Redação com Assessoria