Um homem de 26 anos foi apreendido em Araçagi, Região Metropolitana de Guarabira, durante a operação Pôr do Sol desencadeada na tarde desta sexta-feira (13). Na ação, foi encontrado com o suspeito, que é da cidade de Pirpirituba, um papelote de maconha.
De acordo com informações da polícia, era por volta das 17h40 quando a guarnição do destacamento local com apoio dos policiais da Rotam Bravo estavam realizando a operação Pôr do Sol, no momento em que o acusado, que estava trafegando em uma moto Yamaha YBR de cor vermelha, placa NPX 0831-PB, foi abordado e na sua posse os PMs encontraram um papelote com a droga.
Alberto Anderson Lopes Silvestre, vulgo “Mané”, residente na Rua Solon de Lucena, em Pirpirituba-PB, foi conduzido, juntamente com a motocicleta e a droga, à Delegacia de Polícia de Guarabira para as providências cabíveis.
Fonte: Manchete PB