celsomoraisÀs 23:55h na Avenida Otacílio Lira Cabral, bairro do Rosário, Guarabira-PB,  JARIO ALVES NASCIMENTO, 29 anos, desocupado, residente na Travessa Camilo de Holanda, nº 126, Santa Terezinha, Guarabira-PB e ADRIANO SERAFIM TAVARES, 23 anos, desocupado, residente na Travessa Joca Carteiro, nº 123, Santa Terezinha, Guarabira-PB.

A guarnição do CPU na VTR 6054 comandada pelo Tenente Eslley ao efetuar rondas no Posto Ipiranga visualizaram o ônibus da Empresa TRANS BRASIL descarregando alguns volumes no local. Momento em que foi visto o acusado JARIO pegar um dos volumes montar na moto Honda Titan 150 de cor vermelha, placa NQE 0895-PB, juntamente com o segundo acusado ADRIANO, onde ao tentar abordá-los, os mesmos empreenderam fuga pela Rua Desembargador Pedro Bandeira, sentido Centro.

A guarnição saiu em perseguição, onde após a ponte sobre o Rio Guarabira, os indivíduos perderam o controle vindo a cair ao solo e junto deles uma caixa de papelão contendo 08 (oito) tabletes de substância vegetal similar a maconha. O ônibus foi abordado próximo ao Distrito de Contendas e os motoristas foram conduzidos a DP local juntamente com o veículo, os acusados bem como o material apreendido para o procedimento adequado. A moto usada pelos meliantes na ação foi apresentada a guarnição da 2ª CPTRAN e ficou no pátio interno da CIA.

Uma moto Honda Titan 150 de cor vermelha, ano 2010, placa NQE 0895-PB; 08 (oito) tabletes de substância vegetal similar a maconha, 01 celular LG Lanterninha cor preta e 01 celular Samsumg de cor dourado.

Portal Midia