A esquecida Mulher Melão voltou a aparecer na mídia, de forma negativa, lógico. Sem se importar com o seu excesso de celulite, a “modelo” aceitou posar nua para a revista “Sexy” em uma comunidade em São Paulo. Em plena luz do dia a produção da revista protagonizou juntamente com a Melão, um ensaio nu na frente de crianças, em um local acessível á um número indefinido de pessoas.

A modelo não dosou nas poses pornográficas. Foi para um bar da comunidade, tomou uma cerveja e abriu as pernas ali mesmo, em uma cadeira aparentemente suja. A modelo fez seu ensaio e causou polêmicas, dividindo opinião a respeito do ocorrido. Os marmanjos ali presentes fizeram a festa, elogiaram a moça e aproveitaram para filmá-la.
Agora a funkeira exagerou na busca por ibope, esqueceu que ficar nua em público é crime previsto no artigo 233 do Código Penal- Praticar ato obsceno em lugar público, ou aberto ou exposto ao público: Pena – detenção, de 3 meses a 1 ano, ou multa. O ato foi obsceno, revestido de sexualidade e feito em um local acessível para crianças, o que agrava mais ainda a situação. A revista realmente se excedeu, ferindo o sentimento de pudor das pessoas. O Código penal ainda condena as atitudes da Mulher Melão em fazer estes atos obscenos na frente de menores até de 5 anos.
Enquanto a Andressa Urach se aposentou, a Mulher Melão assume seu posto e topou ficar nua para pagar as dívidas que são derivadas de uma vida de ostentação. Para isso a modelo sem se importar com nada, nem com as crianças e muito menos com sua higiene e saúde íntima, esfrega seu belo bumbum em uma escada enferrujada e senta com sua parte em uma cadeira bem suja. Caiu e muito. A Val Marchiori com certeza vai romper os laços de amizade com a funkeira depois disto.

Atenção! O conteúdo do vídeo abaixo é impróprio para menores de 18 anos. 

IG