Capa do livro – Arquivo pessoal

A poetisa, cordelista e ativista cultural araçagiense, Silvinha França, está divulgando o seu mais novo trabalho sobre a lenda em Araçagi do seu livro intitulado como: “A princesa encantada do Reino de Araçagi” que será lançando em breve. A data ainda será definida para o lançamento.

O livro conta a história de uma princesa encantada na zona rural do município de Araçagi. Este trabalho é fruto de um cordel feito pela autora Silvinha França que decidiu transformar, com o passar do tempo, em um livro que traz belíssimas ilustrações. Quem quiser adquiri o livro, basta entrar em contato com a autora.

Silvinha França, com muita ousadia e coragem, sem apoio financeiro vem há muito tempo pesquisando arqueologia no município de Araçagi. Fez monografia, depois fez um cordel baseado na monografia, e depois o cordel é transformado em um belíssimo livro divulgando o município de Araçagi para o mundo.

Confira um pequeno trecho do vídeo e veja a beleza de livro que se transformou, divulgando o município de Araçagi através desta linda obra, que já é destaque em outras partes do Brasil.

 

Redação – Portal Araçagi