Homem preso hoje pela manhã

Hoje pela manhã chegou  a informação de que pelo menos um dos cerca de 8 homens que estavam sendo procurados desde ontem na zona rural de Araçagi, foi preso, por policiais militares do 4º BPM, escondido dentro do matagal na localidade de Mulunguzinho. Informações dão conta de que  dezenas de policiais estão no local tentando prender outro elemento que está encurralado pelos policiais.

Desde ontem pela manhã policiais civis e militares estão realizando buscas incessantes com o objetivo de localizar e prender um grupo de aproximadamente 8 bandidos que abandonaram uma caminhonete Frontier branca, com coletes à prova de balas, bananas de dinamites, muita munição de grossos calibres, roupas do exército, luvas, tocas, uma espingarda 12, entre outros objetos que certamente seriam usados para explosão de algum banco da região.
Segundo informações de moradores da região de Mulunguzinho, durante a noite e madrugada, os bandidos invadiram algumas propriedades daquela localidade e se alimentaram com vários cocos.
DA REDAÇÃO COM PORTAL MIDIA