José Rogério (de camiseta azul) e José Ronaldo (de camiseta amarelo)
José Rogério (de camiseta azul) e José Ronaldo (de camiseta amarelo)

Policiais militares do 4º BPM prenderam na tarde deste domingo (09), dois irmãos que estão sendo acuados de cometerem um duplo latrocínio (roubo seguido de morte), ocorrido no dia 23 de maio deste ano, na cidade de Araçagi, na Região Metropolitana de Guarabira/PB.

José Ronaldo Joventino dos Santos (19 anos) e José Rogério Joventino dos Santos (20 anos), residentes na localidade conhecida como “Buraco de Afonso”, no bairro do Nordeste I, em Guarabira/PB, foram presos através de um mandado de prisão, expedido pela justiça.

Em entrevista à repórter Jaceline Marques (vídeo abaixo), José Ronaldo confessou ter puxado o gatilho e tirado as vidas de Cristiano José dos Santos, 34 anos, e de “Sandrinho”. Por outro lado, José Rogério nega participação nos crimes. O que chama a atenção nas versões dos acusados é que José Ronaldo em nenhum momento tira o irmão da cena do crime.

As prisões aconteceram por volta das 15:40h e contaram com as participações da Guarnição do Comando, do Tenente Jhone, da ROTAM e da Rádio Patrulha do 4º BPM.
Os acusados já foram encaminhados para o presídio Vicente Claudino de Pontes, no Centro de Guarabira.

Clique Aqui e relembre o fato

 

Fonte: Portal Mídia.