As ruas da cidade de Araçagi já não são as mesmas no período carnavalesco. Nesta quarta-feira (22),  o destaque que já é tradição, é por conta do “Bloco das Virgens”, que pelo 7 ano consecutivo tem evoluído e já é considerado como um dos maiores e mais irreverentes blocos carnavalescos da região do brejo paraibano.

Moisés Fidélis idealizador do bloco

Na edição de 2017, Moisés Fidélis e Márcia Sabino, organizadores do evento, através dos amigos e patrocinadores, trouxeram para animar a multidão, a banda “Galera do Arrocha”.

O som do trio elétrico arrastou uma verdadeira multidão que desfilou brilho e glamour pelas principais ruas da cidade, trazendo alegria e descontração.

A festa teve inicio as 20:00 horas com a concentração em frente a câmara municipal, onde os foliões se aqueciam, e por volta das 21:30 a banda Galera do Arrocha subiu ao trio e foi dado inicio oficialmente ao Bloco das Virgens 2017, percorrendo algumas ruas da cidade e teve seu ponto de chegada a praça Macrina Maroja onde a festa continuou ate a 1:00 hora da manhã.

Confira algumas imagens: