Em uma reunião especial na sede municipal do partido, foi oficializado o nome do candidato a vice-prefeito para as eleições desse ano.

                                       Sérgio Pereira / Dr. Jorge

Como já havia sido anunciado há alguns meses, o Dr. Jorge é o candidato a prefeito pelo partido, agora, o nome de Sérgio Pereira foi anunciado como  vice na chapa da sigla.

O empresário e ex-secretário de educação Sérgio Pereira, já é bastante conhecido no município de Araçagi e foi escolhido por meio de uma pesquisa interna feita nos últimos dias.

De acordo com Sérgio, a escolha de lançar seu nome no grupo “Uma Nova Opção”, se deu por não se sentir representado pelos demais grupos, mas principalmente por enxergar nesse grupo uma vontade de fazer diferente.

O grupo Nova Opção surgiu com a idéia de ser uma saída para aqueles que não pretendem e não querem votar nos outros nomes que estão disponíveis. A princípio gerou muita desconfiança de que seria apenas um grupo que não se sustentaria, mas, até aqui, segue com o discurso firme, que não se juntará a nenhum outro grupo e será lançado no momento devido aa suas candidaturas.

Fonte: Da Redação / Portal Aracagi