Screenshot_2015-12-21-20-24-25-1O ex-governador Roberto Paulino (PMDB) afirmou, durante entrevista a uma emissora de rádio de Guarabira, que, caso estivesse na condição de vereador, votaria pela desaprovação das contas do atual prefeito da ‘Rainha do Brejo’, Zenóbio Toscano (PSDB), aprovadas pela Câmara Municipal, na semana passada.
O vice-presidente estadual do PMDB também lamentou o voto favorável a aprovação das contas de Zenóbio por parte da bancada girassol. “Se eles fossem mesmo oposição ao atual gestor, teriam votado contra e o tornado inelegível”, disse.

Em relação ao voto favorável da bancada (cinco vereadores) ligada ao PMDB, Paulino ressaltou o seguinte: “eles só votaram pela aprovação das contas do prefeito, por que já há havia seis votos garantidos pela a Ala Girassol”.

As contas do prefeito Zenóbio Toscano, referentes ao exercício de 2013, foram aprovadas pela Câmara Municipal de Guarabira com restrição de mais de R$ 1,2 milhão, conforme documentos do Tribunal de Contas do Estado da Paraíba (TCE-PB).

Vale salientar que, mesmo com as restrições, o TCE-PB recomendou a aprovação das contas do atual gestor guarabirense. Na mesma sessão, também foram aprovadas os gastos financeiros da ex-prefeita Fátima Paulino (PMDB) e do ex-prefeito José Agostinho (PSB), ambos da cidade de Guarabira.

Via –  Rota PB
CONHEÇA NOSSA EQUIPE DE COLABORADORES