Imagem Iustrativa
Imagem Iustrativa

A Paraíba será beneficiada com a construção de duas novas Upas, sendo uma em João Pessoa e outra em cajazeiras,  além da liberação R$ 3,5 milhões para o hospital Padre Zé, na capital.

O Presidente da Republica Michel Temer e o ministro da saúde Ricardo Barros, autorizaram hoje pela manhã, o repasse de R$ 1 bilhão para mais de 1,4 mil novos serviços em santas casas e hospitais filantrópicos, alem do custeio de noventa e nove unidades de pronto atendimento em todo o país.

A assessoria de imprensa do Ministério da Saúde informou que o dinheiro para o hospital padre zé começa a ser enviado a partir de outubro. Em relação às Upas, ainda não se sabe o valor exato, nem quando será enviado.

A Prefeitura de João Pessoa disse que a verba deve ser destinada para uma das Upas em planejamento da capital, dos Bancários e geisel.

Já direção do hospital Padre Zé informou que ainda não foi notificada sobre a liberação do dinheiro, mas que assim que for informada, irá se reunir para discutir onde o valor será investido.

A produção do programa tentou entrar em contato com a prefeitura de cajazeiras, mas as ligações não foram atendidas.

Fonte: Wallison Bezerra com Paraiba.com