A ex-prefeita de Guarabira, Brejo da PB, Fátima Paulino (PMDB), concedeu entrevista a Rádio Rural de Guarabira e com poucas palavras deixou em aberto a possibilidade de voltar a disputar a prefeitura contra o atual gestor Zenóbio Toscano (PSDB).
Com um discurso afiado, Fátima Paulino não descartou a possibilidade de voltar a disputar a prefeitura de Guarabira em 2016 mas alertou em poucas palavras: ” se as oposições de Guarabira se unirem, Zenóbio perde as eleições”, frisou ao Expressopb.
A esposa do ex-governador Roberto Paulino (PMDB), não deu trégua nas críticas ao prefeito Zenóbio Toscano. “O maior desgosto de Zenóbio é não ter encontrado nenhuma falha de minha administração”, alfinetou a ex-prefeita.
Com relação a possibilidade de voltar a concorrer, Fátima Paulino disse que defende uma pesquisa popular para a escolha do candidato que deverá enfrentar Toscano, mas frisou que se sua palavra ainda tiver influência ela vai defender um nome do PMDB: “Se não for da família (Paulino) tem que ser do PMDB”, enfatizou.
Fonte: PB Agora