Uma operação policial foi desencadeada na manhã desta quinta-feira (23) na região do Brejo paraibano para cumprir 15 mandados de buscas domiciliares expedidos pela Comarca de Guarabira. O objetivo é tentar localizar e prender integrantes de grupos criminosos suspeitos de homicídios, tráfico de drogas e crimes patrimoniais.

A ação acontece de forma integrada e reúne 120 agentes de segurança da Polícia Civil, da Polícia Militar e do Corpo de Bombeiros, com a utilização de aproximadamente 40 viaturas. Os mandados estão concentrados nos municípios de Aracagi e Alagoinha.

Os delegados Luciano Soares e Walter Brandão, responsáveis pelas investigações, informaram que foram apreendidas armas de fogo, carros e motos roubados e uma grande quantia em dinheiro vivo.

Ainda não foi informado o número final de presos. Mas o que os delegados já informaram foi que um dos presos era um homem procurado por um homicídio.

Na época do crime, ele tentou simular o suicídio do dono do sítio onde ele trabalhava, mas depois depois ele foi apontado como possível autor do inicidente, que passou a ser tratado como um caso de homicídio.

Outra prisão já confirmada foi de um homem que alugava suas armas para que outras pessoas as usassem para ações criminosas.

Fonte: Informações do FontePB

CONHEÇA NOSSA EQUIPE DE COLABORADORES