Castelo-640x300

A Paraíba amanheceu com mais uma operação policial no Brejo, mais especificamente nas cidades de Bananeiras e Solânea.

A Operação Dionísio que, segundo a mitologia grega, era o deus do vinho, das festas e dos festejos), foi executada pelas Polícias Civil e Militar, desde as primeiras horas de hoje, com o objetivo de cumprir 16 mandados de busca e apreensão e 2 de prisão, visando reprimir o tráfico de drogas e tirar de circulação traficantes que são considerados como homens de bem na região e um bando que financia homicídios e explosão a caixas eletrônicos. A operação também fisa localizar armas e carros roubados.

Segundo o delegado Wallber Virgolino, titular da 8ª Delegacia Seccional da Polícia Civil, sediada em Guarabira, 150 policiais civis e militares, usando cães farejadores, fizeram parte da ação.

“Temos que afugentar o crime organizado, combatendo-o com energia e repressão qualificada. Nossa intenção é revirar esta parte do Brejo, reprimindo a ocorrência de qualquer tipo de crime.” Explicou Dr. Wallber.

Foram apreendidos 1 veículo Renalt Sandero, de cor preta, 7 tabletes de maconha, 43 trochas de maconha, 23, trouxas de crack, 11 aparelhos de telefones celulares, 1 tablet, 16 aves silvestres, 2 balança de precisão e armas. Durante a operação quase dez pessoas também foram presas, incluindo Genival Alves dos Santos, de 37 anos, considerado um dos maiores traficantes da região. Ele foi preso em casa.

IMG-20150213-WA0038-horz

IMG-20150213-WA0052-horz

 

 

Portal Midia