Oito são detidos e 43 kg de drogas são apreendidos em ação na Grande JP

0

10420318_836009379777681_5550237253455870060_nUma ação da Delegacia de Repressão a Entorpecentes da Capital apreendeu, neste fim de semana, 36 quilos de maconha e sete de crack durante uma ação policial na Região Metropolitana de João Pessoa. Foram presas sete pessoas e um adolescente foi apreendido. Os detidos seriam suspeitos de traficar entorpecentes nas cidades de Bayeux e Santa Rita.

De acordo com o delegado titular da DRE, Tiago Sandes, a Polícia Civil recebeu denúncias anônimas sobre um grupo que estava agindo na região de Bayeux, transportando drogas para a venda. “Após informações, nós montamos uma ação policial. Interceptamos quatro pessoas, todas da mesma família, que, segundo denúncias, vendiam, negociavam e transportavam os entorpecentes. Depois da abordagem, conseguimos chegar em mais três pessoas e, com elas estavam escondidos 36 quilos de maconha e ainda sete quilos de crack. Todos foram autuados em flagrante e encaminhados para a delegacia”, disse o delegado.

Após depoimento, os sete presos indicaram a função de cada integrante dentro da quadrilha. Eles vão responder pelos crimes de tráfico de drogas e associação para o tráfico. Os detidos serão encaminhados para unidades prisionais do Estado, onde deverão aguardar a decisão da Justiça.

Share.

Leave A Reply

*

code