Governador rebate Ricardo Coutinho: “Não caí de paraquedas”

0

“Eu fruto de um projeto que eu ajudei a construir. Eu não caí de paraquedas, não”. Foi o que declarou o governador da Paraíba, João Azevêdo, nesta sexta-feira (13), em resposta ao que teria dito o ex-gestor Ricardo Coutinho, que alegou ter ajudado a eleger muita gente, que hoje, o acusam de ter dado um golpe no PSB e que lhes são ingratos.

A declaração do governador foi dada durante discurso inflamado por ocasião da solenidade de assinatura da ordem de serviço da estrada que liga os municípios de Juazeirinho a Santo André, onde esteve acompanhado de várias lideranças, entre eles o senador Veneziano Vital do Rêgo.

“Eu ajudei a construir esse projeto. Eu rodei esse Estado na condição de secretário, na condição de pré-candidato e depois de candidato. Aquilo que Veneziano disse é verdade. Lá no começo de 2018 talvez eu não fosse conhecido por muita gente. Talvez eu fosse conhecido apenas por 2% da população”, acrescentou o governador.

Contudo, conforme Azevedo, para se tornar conhecido do eleitorado, rodou muito a Paraíba entrando e saindo de carro, assim como trocando muito de veículo no intuito de ser conhecido por 51,8% da população do Estado.

“E foi exatamente essa população que nos deu essa vitória. E fez com que a gente tivesse o reconhecimento de um trabalho anterior e que precisava efetivamente de ter continuidade”, declarou.

FONTE: Paraíba online

Share.

Comments are closed.